é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de setembro de 2020 às 16h12

Rodriguinho vê reação no Bahia, mas diz: 'temos muito a evoluir'

Meia destaca tentativa de melhorar, mas ressalta necessidade de conseguir evoluir nos próximos dias

Victor de Freitas

O Bahia não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro e corre um enorme risco de entrar no Z-4 no final de semana. Com uma semana inteira para trabalhar, após a partida contra o Corinthians, o meia Rodriguinho cita a necessidade de conseguir evolução para voltar a triunfar.

Em entrevista após a derrota por 3 a 2 na Neo Química Arena, Rodriguinho citou pontos em que a equipe tricolor mostrou um desempenho melhor do que nas partidas anteriores.

“A gente tem que olhar pela luta da equipe, que apesar de não estar numa fase muito boa vem tentando melhorar”, falou o camisa 10.

No entanto, o meia também admite que a necessidade de evoluir é grande.

“Temos que acertar alguns pontos. A equipe ainda toma muitos gols e isso vem prejudicando a gente. Agora vamos ter uns dez dias para o Mano acertar tudo. Sabemos que fizemos um bom jogo, apesar do resultado, mas temos muito a evoluir”.

Rodriguinho também ressalta confiança no trabalho de Mano para voltar ao caminho dos triunfos.

“Esperamos que o Mano possa nos ajudar com isso pra que os triunfos possam vir e a gente possa melhorar nossa colocação na tabela”, finalizou.

O próximo jogo do Bahia será contra o Athletico Paranaense, no dia 26 de setembro, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras