é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de agosto de 2019 às 16h10

Roger analisa opções para substituir Gregore contra o Goiás

Ronaldo e Elton disputam titularidade para jogo do final de semana

Victor de Freitas

2019-08-12-15-21_capaeltoneronaldo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu o volante Gregore para o duelo do próximo final de semana, contra o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso, o meio-campista tem sua vaga na equipe titular disputada por dois jogadores.

Sem poder contar com um dos titulares absolutos do time, o técnico Roger Machado já indicou que o substituto ficará entre Ronaldo e Elton.

“Tem Ronaldo, que é um volante que tem boa pegada também, bom passe. Está voltando Elton essa semana. Então a gente vai montar a equipe para a semana, mas a gente tem jogadores não com características fieis às de Gregore, mas que se aproximam e podem nos dar sustentação no meio-campo”, falou o treinador.

Ronaldo chegou ao Bahia no mês passado e atuou em apenas um jogo até então. Por sua vez, Elton está voltando de lesão e não atua desde o dia 17 de julho.

Retorno de titulares

Enquanto, Gregore será desfalque contra a equipe esmeraldina, os titulares Juninho e Artur voltam após desfalcarem o time diante do Palmeiras.

"O Juninho volta naturalmente, é um jogador que tem atuado bem. O Marlon tem mais facilidade de jogar pelo lado direito. O Wanderson joga pelos dois lados por isso a escolha para substituir o Juninho que pôde atuar por questão contratual. Ainda tem Jackson e Xandão. Estamos bem servidos na posição. É o dia-a-dia que me dá confiante de poder escalar, assim como tive a confiança de escalar o Wanderson", contou Roger.

O Bahia enfrentará o Goiás às 16h do próximo domingo (18), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.