é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de agosto de 2019 às 11h10

Roger avalia situação de Marco Antônio e projeta dar chance

'Estou animado de poder dar uma chance para ele', promete o treinador

Victor de Freitas

2019-08-23-10-59_capamarcoantonio23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia no primeiro semestre de 2018, o meia Marco Antônio surgiu como um jogador importante para o time. Porém, sucessivas lesões frearam sua afirmação no elenco tricolor.

Marco Antônio iniciou o ano com uma lesão no pé e, com isso, atuou somente em duas partidas ao longo de todo o ano. Com Roger Machado, o jogador é presença constante no banco de reservas – sendo relacionado para 15 partidas – mas não entrou em campo nenhuma vez sequer.

Roger garante estar avaliando de perto o desempenho do meia de 21 anos durante os treinos e destacou o drible como ponto forte. Por enxergar característica positiva, o treinador garante que vai dar chance para o jovem atleta tricolor.

"Tenho muito carinho pelo Marco, converso com ele. Marco, jogando pelo lado, é um meia com vitória pessoal pela habilidade do que pela velocidade, com uma boa batida de fora. Estou animado de poder dar uma chance para ele”, disse o treinador.

Por outro lado, o técnico tricolor também vê a participação de Marco Antônio na fase defensiva do jogo como motivo para ainda não ter utilizá-lo nas partidas.

“O que Marco precisa evoluir, assim como a maioria dos jogadores brasileiros que jogam do meio para frente, é participar dos processos defensivos. Com bola, tenho certeza de que ele vai fazer, ir para cima, ter vitória pessoal, ser intenso. Mas o jogo tem duas fases, e a gente não pode abrir mão da segunda também. A gente acredita muito no que ele pode oferecer para o clube", concluiu.

Marco Antônio foi titular no primeiro jogo do Campeonato Baiano e atuou pela última vez na derrota para o Bahia de Feira, no dia 30 de janeiro. Seus concorrentes no elenco são Artur, Lucca, Arthur Caíke, Élber, Ramires e Guerra.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras