é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 10 de fevereiro de 2020 às 18h46

Roger conversa com elenco e inicia treinos para a Sul-americana

Tarde no CT Evaristo de Macedo foi de conversa e treino com bola

Victor de Freitas

2020-02-10-18-37_capatreino202051
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folga no domingo (09), o elenco tricolor voltou ao CT Evaristo de Macedo na tarde desta segunda-feira (10), para dar início à preparação de dois dias visando a partida contra o Nacional-PAR, pela primeira fase da Copa Sul-americana.

Vindo de dois resultados dolorosos, diante de River-PI e Vitória, o Bahia vive um momento de pressão e necessita do triunfo sobre o Nacional para recuperar a confiança na temporada e levar uma vantagem para o jogo de volta, no Paraguai.

Antes do primeiro treino da semana, o técnico Roger Machado reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou com os jogadores. O assunto teria sido os resultados anteriores e como fazer para reagir na temporada.

Com bola rolando, o técnico promoveu um treinamento de troca de passes e posse de bola. Em seguida, foi realizada uma atividade focada na transição defesa-ataque, com finalizações ao gol adversário.

No final, os atletas titulares foram liberados pela comissão técnica, enquanto os demais jogadores seguiram realizando atividades com bola.

Próximo treino

O grupo se reúne novamente, na Cidade Tricolor, na tarde desta terça-feira (11). Será realizado o segundo e último trabalho antes de receber a visita da equipe do Paraguai.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras