é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de janeiro de 2020 às 12h01

Roger diz o que espera melhorar no Bahia após a estreia

Treinador cita situações de jogo que precisam evoluir

Victor de Freitas

2020-01-17-11-54_caparogermachado97
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz em seu primeiro jogo oficial, com o time principal, na temporada de 2020. A partida foi válida pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Depois do empate sem gols no estádio do Arruda, o técnico Roger Machado falou sobre o que precisa ser corrigido para obter sucesso na sequência da temporada.

“Como treinador a gente nunca fica satisfeito, embora tenha visto muita coisa boa. A gente podia ter, no último terço do campo, atacar nas diagonais curtas que se apresentaram, para conseguir tirar os laterais e os zagueiros da posição. Poderíamos ter atacado mais a profundidade. De restante, acho que a gente se propôs a fazer o que trabalhamos, para neutralizar as virtudes do adversário e no segundo momento construir nosso jogo da forma que a gente queria”, disse o treinador.

Enquanto o time sub-23 entra em campo neste domingo (26), pelo Baianão, a equipe principal do Bahia jogará na terça-feira (28), contra o Imperatriz, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras