é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Roger elogia torcida e aprova atuação do Bahia em triunfo

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de abril de 2019 às 22:51 por Victor de Freitas

2019-04-09-22-25_caparogermachado9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia conquistou um triunfo por 1 a 0 na primeira partida de Roger Machado no comando tricolor. Após o jogo, o técnico concedeu entrevista coletiva e avaliou sua estreia no Esquadrão de Aço.

Em sua análise sobre o triunfo conquistado na Fonte Nova, Roger Machado elogiou a disposição da equipe e se mostrou satisfeito com o desempenho. Para ele, não basta apenas ter qualidade, mas também competitividade.

“O jogo se encaminhou como a gente imaginava. Fizemos o gol na jogada menos lúcida que criamos, mas que demonstrou o ímpeto e a vontade dos jogadores. Aquele momento que a torcida começou a levantar a voz no estádio, foi crucial. Estamos de parabéns, e o torcedor muito mais. Gostei do que vi e saio muito feliz com essa classificação”, disse.

“O que deu para observar nesses dias é que temos um grupo qualificado, como todo clube grande, está sempre prospectando reforços, mas que esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade. O torcedor tem que se ver representado dentro de campo, como foi hoje, o que tenho certeza é que esse grupo vai ser aguerrido até o final. Estou bastante satisfeito pelo contexto geral, por esse grupo que deseja muito fazer história aqui no nosso clube”, acrescentou o técnico.

Roger Machado também fez elogios à nação tricolor, que apoiou o time até os momentos finais.

“Primeiras coisas quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, ne? Porque senão mata a gente do coração. Chegando nesse contexto e sendo agraciado com essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal – disse o treinador na coletiva concedida após a partida”.

Copa do Brasil

“Difícil fazer projeção tão logo na chegada, mas o que vi na minha chegada me deixou bastante animado. Ter um grupo de qualidade não significa que vai atropelar os adversários. Projeções ficam por conta do nosso torcedor e vocês que fazem uma análise crítica. A gente vai galgar e ganha espaço jogo a jogo, possibilitando e tentando levar o Bahia ao mais alto ponto”.

Saída de Élber

“No jogo de ida, em algum momento, também manifestou desconforto. Fez uma grande partida lá também. Saiu do jogo precocemente, mas com o Arthur, guardada as devidas proporções, tem características similares. Não tem o jogo interno tão aprimorado, mas tem a amplitude. Não atrapalhou porque entrou bem. Shaylon também entrou bem”.

Gol salvador de Elton

“Vi que os jogadores ficaram no centro do campo para agradecer. Eu tenho costume de ir para o vestiário logo que acaba, mas me senti no dever de ir cumprimentar, não só ao Elton. Agradecer pelo gol. Talvez não tenha sido na jogada mais organizada que criamos, mas foi na de maior dedicação em toda a partida”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras