é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de setembro de 2019 às 18h30

Roger Machado comanda treino técnico visando jogo de domingo

Treinador trabalhou com todos os atletas disponíveis no gramado; Artur e Elton ficaram no DM

Victor de Freitas

2019-09-11-17-49_capatreino2019144
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após iniciar a semana com um amistoso entre os reservas e o time principal do Olímpia, o Bahia realizou seu segundo dia de treinamentos, com foco no jogo contra o Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (11).

No treino do dia, os jogadores titulares trabalharam com bola em uma atividade técnica focada no aprimoramento dos fundamentos do time, sobretudo a troca de passes em curto espaço.

O atacante Rogério está trabalhando normalmente das atividades com bola e deve voltar a ser relacionado no final de semana.

Ausentes

O atacante Artur foi ausência no treinamento, por conta de dores na coxa, passou por exames e iniciou tratamento no departamento médico do clube.

Já o volante Elton está em tratamento por conta das dores no joelho que o tiraram da viagem para o jogo contra o Vasco. O jogador deve seguir como ausência na partida de domingo.

Por sua vez, o zagueiro Ernando está na fase final de recuperação de uma cirurgia de hérnia de disco. Ele fez tratamento na fisioterapia e trabalhou na sala de musculação pela segunda vez desde o mês de junho.

Próximo trabalho

A parte tática começará a ser trabalhada a partir do treino marcado para a tarde desta quinta-feira (12), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras