é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2019 às 11h56

Roger Machado confirma estreia de Ezequiel contra o São Paulo

Lateral atuará no lugar do suspenso Nino

Victor de Freitas

2019-05-13-11-37_capaezequiel1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um desfalque confirmado para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nino Paraíba levou o terceiro e não poderá atuar. Em seu lugar, Roger Machado vai promover uma estreia.

Contratado em abril para concorre pela posição de titular na lateral-direita, Ezequiel já está confirmado como titular para o jogo contra o São Paulo.

“Nós trouxemos o Ezequiel, que vai jogar agora contra o São Paulo na ausência do Nino", confirmou o treinador.

Roger também afirma que não pretende utilizar apenas seus titulares, mas sim todo o elenco. O técnico acredita que todos terão oportunidades na sequência da temporada e pede que os reservas estejam preparados.

"Claro que agora nós perdemos o Nino, por exemplo, para o jogo contra o São Paulo. São partidas de quarta a domingo, que, por mais que você tenha uma semana aberta, nós teremos outras, muitas vezes nós temos mais que recuperar os atletas do que treinar. Porque, se não me engano, o jogo de hoje é o de número 33 ou 34 na temporada. Nós ainda não estamos nem na metade dela. Então o elenco vai ser muito utilizado. Por isso que o físico dos atletas está sendo preparado para as oportunidades que aparecerão", falou o comandante tricolor.

Ezequiel tem 26 anos e está atuando na Série A desde 2016, quando foi adquirido pelo Cruzeiro junto ao Criciúma. Com a camisa celeste, ele disputou as três edições anteriores de Campeonato Baiano.

Em 2019, o lateral atuou em 13 partidas pelo Fluminense e marcou um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras