é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de setembro de 2019 às 18h21

Roger Machado treina parte tática para jogo de sábado

Confira o provável time titular para enfrentar o Corinthians

Victor de Freitas

2019-09-19-18-08_capatreino2019154
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (19), o Bahia deu continuidade à preparação para a partida contra o Corinthians, no sábado (21), válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No terceiro dia de treinamentos da semana, o técnico Roger Machado iniciou a tarde de trabalho com uma atividade focada no aprimoramento das bolas paradas do time, em cobranças de faltas laterais e escanteios.

Na segunda parte do treino do dia, Roger aplicou um trabalho tático, definindo a equipe titular que atuará contra o Corinthians. O treinador parou o coletivo em diversas ocasiões, para orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Por fim, os jogadores participaram de um treinamento de finalizações, no qual os laterais cruzavam a bola para a conclusão dos meio-campistas e atacantes do elenco.

O lateral-esquerdo Giovanni foi a novidade positiva do dia. Recuperado de dores na coxa, o jogador treinou normalmente com o elenco e será relacionado para o jogo fora de casa.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto.

Ausentes

O atacante Rogério deu sequência aos seus trabalhos de recondicionamento físico com um trabalho específico sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

Já o zagueiro Ernando treinou na academia com o preparador Roberto Nascimento. Já Elton segue tratando de uma lesão no joelho.

Último treino

O elenco volta ao batente na manhã desta sexta-feira (20), às 9h, com o último treino antes do confronto diante do Corinthians.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras