é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de abril de 2019 às 11h24

Roger projeta início do Brasileirão e quer triunfo na Fonte Nova

Treinador fala sobre a importância de ter uma campanha positiva nas sete rodadas antes da pausa para a Copa América

Victor de Freitas

2019-04-09-08-14_caparogermachado11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste final de semana, o Bahia vai iniciar mais uma caminhada no Campeonato Brasileiro. Pela terceira temporada consecutiva na elite do futebol nacional, o objetivo do Esquadrão é de iniciar a competição com o pé direito.

Após cinco partidas sob o comando do Bahia, o técnico Roger Machado vai estrear com o Tricolor, no Brasileirão, diante do Corinthians. O técnico afirma que a meta é de abrir a competição com um resultado positivo e seguir bem até a pausa para a Copa América.

“Expectativa é iniciar bem. São sete jogos até parada para a Copa América. Depois tem um período bom para treinar. Ideia é iniciar bem. Vamos estrear em casa, diante do nosso torcedor. Tenho certeza que o estádio vai estar cheio, e a gente quer conquistar triunfo. Como diria Vanderlei Luxemburgo: é pijama e treino. (Expectativa é de) casa cheia. Estreia no Brasileiro, campeão Baiano, classificado na Copa do Brasil. Não tem outro cenário e nosso torcedor nos incentivar", falou o treinador.

Em 2017, o Esquadrão estreou na Série A de uma forma inesquecível, aplicando uma goleada de 6 a 2 sobre o Athletico Paranaense, em casa. Já em 2018, o time tricolor perdeu por 2 a 0 para o Internacional, fora de casa.

A estreia do Bahia no Brasileirão 2019 acontece às 16h deste domingo (28), contra o Corinthians, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras