é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de maio de 2019 às 18h58

Roger testa mudanças no time em treino tático no Fazendão

Roger faz testes na equipe titular com três volantes

Victor de Freitas

2019-05-15-18-40_capatreino201990
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (15), o elenco do Bahia retornou ao Fazendão para seguir com a preparação visando o confronto de domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

As atividades foram iniciadas com um treino físico aplicado aos atletas na academia do CT, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Com foco voltado para o São Paulo, adversário tricolor dos dois próximos jogos, o técnico Roger Machado promoveu um treinamento técnico de posse de bola, utilizando apenas parte do campo.

Na segunda parte das atividades, o treinador separou três equipes para que duas se enfrentassem, enquanto a terceira aguardava o vencedor.

Testes no time titular

Durante a atividade, chamou a atenção o fato de o técnico Roger Machado ter testado uma formação tática diferente, utilizando três volantes.

Com Ezequiel entre os titulares, por conta da suspensão de Nino, o volante Elton formou um trio de meio-campo com Gregore e Douglas Augusto.

Moisés de volta

A novidade positiva do dia foi a presença do lateral-esquerdo Moisés. Ausente das duas últimas rodadas, o camisa 6 está recuperado das dores na coxa e voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco.

Em transição

Quem também está recuperado de dores musculares é o atacante Arthur Caíke. O jogador foi ausência no jogo do último final de semana, mas já está recuperado e iniciou treinamentos de transição nesta quarta.

Junto com Arthur, o zagueiro Jackson passou a tarde em treinamentos na academia, dando sequência à rotina de transição física depois de se recuperar de cirurgia no rosto.

Próximo trabalho

O elenco volta a trabalhar às 15h desta quinta-feira (16), no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras