é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 10h44

Roger valoriza reservas e cita mudança de estilo para vencer o CSA

Treinador ressalta mudanças que deram certo e mudança de estilo no segundo tempo

Victor de Freitas

2019-08-04-19-21_caparogermachado56
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia suou, mas conseguiu derrotar o CSA, por 2 a 1, e acabar com a incômoda sequência de nove jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro.

O segundo gol tricolor e que garantiu o triunfo, aconteceu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, com Arthur Caíke, que saiu do banco de reservas para decidir a partida a favor do Esquadrão de Aço.

Ao longo da segunda etapa, o atacante Fernandão também entrou em campo para tentar ajudar na busca pelo triunfo. Nos acréscimos, Wanderson também entrou em campo para afastar perigos.

Em entrevista pós jogo, o treinador Roger Machado destacou a importância das substituições feitas, quando viu a necessidade de mudar o estilo de jogo, e da atuação de seus jogadores reservas.

A gente tem que ser inteligente e entender o que o jogo pede. Os atletas já têm maturidade para entender o que é melhor em determinados momentos. As alterações foram pelas características dos jogadores. Em campo, o esquema já mostra o que o jogo pede. Arthur entrou bem contra o CSA, também no jogo do primeiro turno, quando fez o gol da vitória. Fernandão também, para segurar aquela bola, no finalzinho ali, imaginando que teria muitas bolas alçadas. Foi importante”, analisou.

Roger também fez questão dar mérito a todo o time pelo triunfo.

“A vitória foi dos atletas. Eu tive pouco a ver com o resultado”, concluiu o treinador.

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (05), contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras