é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de outubro de 2020 às 09h25

Sampaoli diz que Atlético-MG 'deu triunfo de presente' ao Bahia

Técnico argentino diz que erros do Galo deram triunfo para o Esquadrão

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-10-20-09-22_sampaoli
Fonte: Divulgação / Atlético Mineiro

Após um primeiro tempo sem chances de gol e atrás no marcador, o Bahia reagiu na segunda etapa e conseguiu uma virada fundamental para as pretensões do time no campeonato. Venceu por 3 a 1 e ainda chegou perto de fazer o quarto gol nos últimos minutos.

Em entrevista após o jogo, o técnico do Atlético Mineiro, Jorge Sampaoli, afirmou que o Bahia só ganhou a partida porque o Galo ‘deu de presente’.

“Creio que nós presenteamos o rival. Não havia nenhuma possibilidade que o Atlético perdesse esse jogo. Lamentavelmente, presenteamos com ações demasiadamente grosseiras”, falou o treinador argentino.

Segundo o treinador do Galo, o resultado não foi conquistado por méritos do Bahia e sim por falhas de sua equipe.

“A explicação da partida não tem a ver com o que fez o rival, mas sim com o que nós fizemos. Uma partida totalmente controlada, cheia de superioridade, e pouca eficácia nas áreas”.

“Foi um jogo difícil de explicar, porque o rival chegou pela primeira vez ao nosso gol aos 25 minutos do segundo tempo. Nós não conseguimos aproveitar nem na aproximação e nem na contundência. Isso nos custou a partida. Na realidade, foi muito ataque para tão pouca contundência”, afirmou Sampaoli.

O Bahia subiu para o 12º lugar no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Já o Atlético Mineiro perdeu a liderança.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.