é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de maio de 2020 às 13h13

Sant’Ana revela que teve conversas por estádio próprio do Bahia

Ex-presidente falou sobre estudo realizado com grupo de investidores para a construção de um estádio para o clube

Victor de Freitas

2017-12-11-20-32_capamarcelosantana4
Fonte: Divulgação /EC Bahia

Em live promovida pelo canal Sou Mais Bahia, o ex-presidente Marcelo Sant’Ana relembrou momentos de sua passagem como mandatário do Esquadrão e falou sobre alguns pouco conhecidos pelo público.

Um dos assuntos comentados por Sant’Ana foi uma conversa com investidores sobre a possível construção de um estádio para o Tricolor de Aço. Contudo, não avançou.

“A gente começou a desenvolver um estudo, através de um investidor nos procurando, para o Bahia ter um estádio próprio em Salvador. Esse estádio seria feito na área dos parques de exposições. Havia uma empresa que estava fazendo um relacionamento com o governo e queria fazer o novo centro de convenções da Bahia. Ela pretendia fazer um estádio para o Bahia, com cerca de 26 mil torcedores e que serviria para receber shows e eventos. Na sequência, teria centro de convenções, estádio do Bahia e um complexo hoteleiro. Teria toda uma zona comercial onde é o parque de exposições”, falou o ex-presidente.

“Foi um projeto que a gente desenvolveu. Acho que Guilherme Bellintani chegou a ter uma ou duas reuniões com o grupo de investidores também, mas optou por não dar prosseguimento”.

Marcelo Sant'Ana comandou o Bahia durante as temporadas de 2015, 2016 e 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras