é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2020 às 16h03

Santos tem zagueiro suspenso e retorno de atacante titular

Peixe vai com o que tem de melhor disponível para enfrentar o Bahia

Victor de Freitas

2020-10-31-15-42_kaiojorgesantos
Fonte: Santos FC

O Bahia vai enfrentar o Santos neste domingo (1º), pela 19ª rodada da Série A. O time alvinegro chega para a partida com um desfalque na defesa, mas com um retorno de ataque titular.

A ausência já confirmada para o técnico Cuca é o zagueiro Luan Peres, titular absoluto, que está suspenso pelo terceiro amarelo recebido na última rodada.

Quem também pode ficar fora é o lateral-direito titular, Pará, que está em recuperação de lesão e não trabalhou com bola neste sábado.

Por outro lado, o atacante Kaio Jorge tem volta confirmada à equipe titular do Peixe. Ele estava atuando com a Seleção Brasileira sub-20.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

A partida entre Peixe e Esquadrão vai acontecer neste domingo, às 18h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras