é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de julho de 2020 às 15h29

Sem dores, Elton garante que vai brigar por lugar no time titular

"Eu vejo agora que vou conseguir buscar uma vaga na equipe", diz o volante

Victor de Freitas

No próximo dia 17, Elton vai completar exatamente um ano sem entrar em campo para disputar um jogo oficial. Após uma longa recuperação de uma lesão no joelho, o volante afirma estar sentindo novamente o prazer de treinar e garante que brigará por posição no time.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, Elton destacou a felicidade de poder voltar a trabalhar com bola sem sentir nenhuma dor no joelho, motivo que o mantém longe dos jogos oficiais desde julho de 2019.

Sem sentir mais dores, o volante afirma que vai brigar para retomar seu lugar na equipe titular do Bahia.

“Eu fico muito feliz de poder estar fazendo o que eu gosto sem dor. Eu vinha para o campo com dor no joelho, e isso me incomodava, meus companheiros viam. Volta o prazer. Eu vejo agora que vou conseguir buscar uma vaga na equipe, disputar posição. Estou muito feliz e vou dar meu máximo”, diz o meio-campista.

Elton destaca que pôde trabalhar durante a paralisação para voltar aos treinamentos em condição de treinar normalmente com o restante do grupo.

“Infelizmente, tivemos essa pandemia, mas eu pude focar na minha volta, fazer trabalho de força, e hoje me sinto bem, estou treinando bem, sem dor. Isso é o mais importante”.

Maratona de jogos

“Todo mundo vai ter chance, quando vai embolando os campeonatos, o treinador vai ter que fazer o rodízio, e, nesse momento, o elenco qualificado vai ajudar o Bahia, porque todos vão ter que jogar, todos vão ter chances. Eu vou treinar forte para, quando chegar a oportunidade, eu agarrar”.

Volante de 30 anos, Elton disputou 57 partidas e marcou três gols pelo Bahia em 2018. Já em 2019, foram 24 jogos e um gol antes de sofrer a lesão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.