é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de julho de 2019 às 13h46

Sem Elton, Roger comanda treino tático com foco no Grêmio

Volante sente dores e é substituído por Flávio durante coletivo; Fernandão segue com dores musculares

Victor de Freitas

2019-07-01-12-46_capatreino2019106
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta segunda-feira (1º), o elenco tricolor retornou ao Fazendão para dar início à segunda semana de intertemporada, com foco voltado para a sequência da temporada.

A semana de trabalho no CT foi iniciado com um treinamento físico na academia, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Já no gramado, o volante Elton deixou treinamento com bola mais cedo por conta de dores no joelho, virando desfalque para a atividade tática.

Na sequência das atividades, o técnico Roger Machado escalou dois times – titular e reserva – dando sequência à preparação visando o jogo de ida das quartas de finais contra o Grêmio.

Com a saída de Elton, foi Flávio quem assumiu o lugar entre os titulares. Eric Ramires seguiu como titular, ocupando o lugar deixado por Douglas Augusto na equipe inicial.

O time escalado foi o seguinte: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Élber, Artur e Gilberto.

Ausências

Ausente do jogo-treino de sábado, o atacante Fernandão voltou a ficar de fora da atividade com bola desta segunda-feira, por conta de dores no músculo posterior da coxa.

Já o zagueiro Ernando segue com a rotina de tratamento para a recuperação de uma hérnia de disco.

Próximo treino

O elenco volta ao batente às 16h desta segunda-feira, para uma nova série de atividades, com foco na parte física e técnica.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras