é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de maio de 2020 às 19h06

Sem espaço, jogadores são dispensados pelo Bahia

Lateral, volante e meia também deixaram o Esquadrão

Victor de Freitas

2019-12-02-19-10_capalucasrodrigues
Lucas Rodrigues só atuou por 10 minutos (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

O desmanche do time de transição fez com que o Bahia mudasse planos para o restante da temporada. Sem competições para a equipe sub-23 disputar, alguns jogadores já começaram a deixar o Tricolor.

Sem espaço para jogar no primeiro trimestre, o lateral-direito Lucas Rodrigues e o volante Paulinho já deram adeus ao Bahia.

Já o meia Vinícius Garcia, que se recuperou recentemente de lesão no joelho, também teve sua saída definida pelo clube. O jogador tem 23 anos e não chegou a atuar no ano.

Lucas Rodrigues foi apresentado pelo Bahia ainda no mês de novembro, após começar a carreira no interior de São Paulo. Lateral de 20 anos, ele atuou somente por 10 minutos em uma das rodadas do Baiano.

Já Paulinho tem 23 anos e estava no Bahia após destaque no Olímpia em 2019, mas também não ganhou chances em 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.