é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de fevereiro de 2020 às 13h00

Sem pensar em vantagem, Élber foca no triunfo sobre o River-PI

Tricolor pode avançar com qualquer empate

Victor de Freitas

2020-02-03-12-55_capaelber66
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem a vantagem de garantir classificação na Copa do Brasil com um empate diante do River, no Piauí. Porém, o objetivo do time é de viajar para buscar o resultado positivo. É o que garante o atacante Élber.

Titular e um dos destaques do time no triunfo sobre o Imperatriz, na última semana, Élber diz que o time não está pensando na classificação por meio de empate, mas sim com o melhor resultado possível.

“É um jogo eliminatório. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Equipe deles vem de um grande resultado, venceram o último jogo na Copa do Nordeste. A gente sabe o que vai enfrentar. Estaremos na casa deles, mas temos a opção do empate. Não podemos nos apegar a isso. Temos que ir lá e fazer o nosso futebol. Colocar a bola no chão e colocar em prática”, falou o jogador.

Em 2019, o Bahia foi até o Acre para enfrentar o Rio Branco, na primeira fase da Copa do Brasil, e necessitou da vantagem do empate para avançar à segunda fase. A partida terminou empatada em 2 a 2.

River e Bahia têm confronto marcado para esta quarta (05), às 21h30, em Teresina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras