é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 09 de abril de 2018 às 19h26

Sem seis titulares, Bahia leva 18 atletas para jogo da Sul-americana

Com cinco titulares poupados e um vetado, Bahia tem 18 atletas relacionados para jogo na Bolívia

Victor de Freitas

2018-04-09-18-54_capatreino136
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Passada a empolgação pela conquista do Baianão, neste último domingo (08), o Bahia já está focado em suas outras competições da temporada. O elenco tricolor iniciou os treinos da semana e já embarcou para estrear na Copa Sul-americana, na quarta-feira (11).

De volta ao CT do Fazendão já na tarde desta segunda-feira (09), o grupo de jogadores foi dividido em dois. Os titulares foram poupados da atividade com bola e fizeram um treinamento regenerativo na academia, piscina aquecida e no gelo.

Já os demais atletas do elenco foram para o gramado e realizaram um treinamento técnico, com bola, sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica.

Ao fim do treino, foram divulgados os atletas relacionados para a viagem até a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o Tricolor vai enfrentar o Blooming pela Sul-americana. Em decisão conjunta entre comissão técnica e departamento médico, alguns dos titulares foram poupados da partida internacional.

O lateral Léo, o zagueiro Tiago, os volantes Elton e Gregore e o meia Vinicius foram poupados do duelo. Já o zagueiro Lucas Fonseca foi vetado pelo DM, devido a dores musculares na coxa.

A provável escalação titular é: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Rodrigo Becão e Mena; Edson, Nilton e Régis; Zé Rafael, Marco Antônio (Allione) e Edigar Junio.

Confira a lista de convocados:

Goleiros – Anderson e Douglas;
Laterais – João Pedro, Mena e Nino;
Zagueiros – Everson, Grolli e Rodrigo Becão;
Meio-campistas – Allione, Edson, Flávio, Marco Antonio, Nílton, Régis e Zé Rafael;
Atacantes – Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras