é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de junho de 2018 às 15h11

Sem Vinícius e com Allione: Bahia tem mudanças para jogo desta tarde

Guto conta com retorno de dois titulares, promove mudança tática e deixa Vinícius no banco

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16 horas deste domingo (03), contra o Grêmio, em um duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na escalação titular para a partida diante do tricolor gaúcho, o técnico Guto Ferreira promove inúmeras mudanças em relação ao jogo perdido para o Flamengo.

No setor defensivo, Douglas e Léo voltam ao time titular após serem desfalques por conta de dores musculares. Nino Paraíba reassume a vaga na lateral-direita após a saída de João Pedro.

Já no meio-campo, está o maior número de mudanças. No lugar de Gregore, o volante Edson foi quem ganhou a titularidade, enquanto Régis é mantido no time titular e Vinícius vai para o banco de reservas. Na ponta direita, Allione entra na vaga do suspenso Élber. E Júnior Brumado volta ao ataque.

No banco de reservas, também há novidades. Os recém-chegados para o time sub-23, Lepo e Fernandinho, se juntam a Ítalo e Flaávio como opções.

Ao todo, são seis mudanças em relação à equipe que enfrentou o Flamengo. Confira a escalação titular do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras