é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 13 de maio de 2018 às 20h40

Sobe e Desce: o que ficou em alta e em baixa no Bahia na semana

Confira o que foi destaque no Bahia nos últimos dias

Da Redação

Após mais uma semana de temporada, o Bahia disputou dois jogos - com um triunfo e um empate. Após as partidas, o ecbahia.com lança mais uma vez a seção "Sobe e Desce", destacando o ponto mais positivo e o mais negativo do Esquadrão nos últimos dias.

Sobe: Bahia na Fonte Nova

Com mais de 80% de aproveitamento dentro de casa em 2018, o Bahia deu duas demonstrações de força na Fonte Nova, nesta semana. Contra o Vasco, dominou o adversário do início ao fim, marcou três gols e venceu de maneira incontestável. Já contra o São Paulo, o domínio foi maior na primeira etapa, mas o empate do adversário só aconteceu no fim.

A principal semelhança que pôde ser vista nos dois jogos em casa é justamente o ponto mais positivo do Bahia nesta semana. O Tricolor demonstrou força e imposição ofensiva jogando diante da torcida. Ser forte em casa é fator fundamental para alcançar objetivos na temporada.

Desce: Kayke

Após ausência de um mês por conta de lesão, Kayke voltou ao elenco tricolor na última semana da mesma forma como já havia desagradado a torcida tricolor em seu início de trajetória no Bahia. Sem presença de área e sem poder de fogo, ele foi um dos responsáveis por não garantir o triunfo, neste domingo, ao perder um gol de frente para o goleiro. Não apenas pelo gol perdido, mas outras questões técnicas e motivacionais também pesam (e muito) contra o atacante.

São 14 jogos e apenas um gol marcado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras