é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 18h05

Sport anuncia acordo com o São Paulo pela transferência de Régis

Meia vai assinar em definitivo com o Bahia até o fim de 2020

Victor de Freitas

2017-12-03-18-14_caparegis033
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A vinda definitiva do meia Régis para o Bahia está perto de ser sacramentada. Nesta sexta-feira (05), Sport e São Paulo chegaram em acordo pela transferência dos direitos do jogador.

Sem citar valores ou percentuais definidos na negociação, o Sport confirmou ter chegado em acordo com o São Paulo pela transferência dos direitos federativos e parte dos econômicos do meio-campista ao clube paulista - que serão repassados ao Bahia de forma imediata.

Ainda segundo nota divulgada pelo, o clube rubro-negro seguirá com parte dos 40% dos direitos econômicos que possuía até o final de 2020 - data que terminará o contrato que entrará em vigência com o Bahia.

Desta forma, a transferência definitiva de Régis ao Bahia, por três anos, será confirmada nos próximos dias.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras