é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 24 de abril de 2020 às 19h45

SporTV transmite reprise da semi de 88 só para o estado da Bahia

Partida contra o Fluminense será retransmitida nesse sábado com exclusividade para o território baiano

Victor de Freitas

2019-02-12-12-55_fontenova110mil
Fonte: Reprodução / Youtube

Neste sábado (25), o SporTV vai exibir a reprise do histórico jogo entre Bahia e Fluminense, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988. O jogo marcou a ida do Esquadrão para a decisão do torneio que garantiu o bicampeonato nacional para o clube.

A retransmissão da partida acontecerá às 14h30 e será exibida apenas para o estado da Bahia.

O fato de o jogo não ser transmitido para todo o Brasil desagrada inúmeros tricolores que moram fora do território baiano. Porém, foi revelado pelo SporTV somente nessa sexta.

Para os demais estados do país, o canal fechado transmitirá o confronto entre Náutico e Grêmio, em 2005, que ficou marcado como a Batalha dos Aflitos.

Além de ter sido o jogo que marcou a classificação tricolor para a final do Brasileirão de 88, o confronto entre tricolores também é marcante por ter registrado o maior público da história da Fonte Nova: 110.438 – e quem estava presente afirma que havia ainda mais gente nas arquibancadas.

Ingressos para a retransmissão

Ao longo dessa semana, o Bahia tem feito campanha para a venda de ingressos simbólicos para a retransmissão desta partida.

Até essa sexta-feira (24), mais de 7 mil ingressos já haviam sido vendidos. Cada um custa R$ 5,00 e pode ser adquirido através do aplicativo BBMP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras