é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 11 de agosto de 2007 às 12h05

STJD elimina clube e altera tabela da Terceirona

Da Redação

O Araguaína-TO foi punido nesta sexta-feira à tarde com a perda de 12 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de forma unânime, pela escalação irregular do jogador Da Silva. Dessa forma, o time acabou eliminado da competição, beneficiando o Ananindeua-PA, que está de volta.

Com a perda dos pontos, o "Tourão", que era o primeiro do Grupo 3, com 11 pontos, caiu para a lanterna, terminando a primeira fase com -1. Já o segundo colocado Imperatriz-MA assumiu a liderança da chave, enquanto o time paraense, que era o terceiro, pulou para segundo.

Como as posições foram trocadas, dois grupos serão modificados na segunda fase, o 17 e o 18. Os maranhenses substituem o time de Tocantins no Grupo 17. Já os paraenses ocupam o lugar do Imperatriz no Grupo 18.

Dessa maneira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o cancelamento dos jogos deste domingo entre a Tuna Luso-PA e o Araguaína e Imperatriz contra o Nacional-AM. Uma nova tabela será divulga segunda-feira.

O que já foi adiantado é que duas novas partidas acontecerão na próxima quarta, dia 15, quando o Barras enfrenta o Ananindeua, às 16 horas, no Piauí. Já o Imperatriz recebe Sampaio Corrêa, às 20h30, no Maranhão.

Confira os novos grupos:

GRUPO 17
Rio Branco–AC
Imperatriz–MA
Sampaio Corrêa–MA
Tuna Luso–PA

GRUPO 18
Ananindeua–PA
Barras–PI
Fast Clube–AM
Nacional-AM

Agência Futebol Interior (Adaptado)

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras