é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 08 de julho de 2018 às 09h52

Sub-15: Bahia é eliminado nas quartas da Copa 2 de Julho

Tricolor foi o último baiano a ser eliminado da competição disputada na Bahia

Victor de Freitas

2018-06-30-18-34_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / ECBahia

Chegou ao fim a busca pelo segundo título da Copa 2 de Julho sub-15. Neste último sábado (07), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético Mineiro e foi eliminado na fase de quartas de finais do torneio de base.

O gol do triunfo atleticano foi marcado ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Galo teve um jogador expulsou e atuou com um a menos durante toda a segunda metade do jogo. Os garotos tricolores buscaram o empate, mas pararam na defesa montada pela equipe mineira.

Com a derrota nas quartas de finais, o Esquadrãozinho deixa a competição com um retrospecto de três triunfos, um empate e duas derrotas.

O time titular do tricolor foi o seguinte: Ronaldo, Allan, Kayk, Silvano e Gabriel; Luan, Vagner, Liedson e Allysson; João Pedro e Daniel. O treinador é Rafael Lopez.

Nas semifinais, os confrontos serão:

Palmeiras x Sport
Cruzeiro x Atlético Mineiro

No mês de junho, o Bahia venceu o rival Vitória na final e foi campeão da Copa Metropolitana sub-15. Em setembro, o Tricolor vai disputar o Campeonato Baiano sub-15 e sub-17.

O ecbahia.com vai seguir apoiando e cobrindo as divisões de base do Esquadrão de Aço.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras