é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de maio de 2019 às 18h36

Sub-15 do Bahia aplica goleada no primeiro jogo pós-acidente

Garotos tricolores voltam aos gramados após grave acidente no início do mês

Victor de Freitas

2019-05-15-18-18_capabasesub151
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time sub-15 do Bahia voltou aos gramados na tarde desta quarta-feira (15), após passar por um acidente em Minas Gerais, no dia 4 de maio, que envolveu o ônibus que levava a delegação tricolor a São Paulo em uma batida com uma carreta.

No retorno oficial aos gramados, os garotos tricolores aplicaram uma goleada por 4 a 0 sobre o Redenção, em partida válida pela quinta rodada da Copa Metropolitana.

Os gols do triunfo do Esquadrãozinho foram Wesley, George e Gustavo Kawã (2x).

Campeão do torneio sub-15 em 2017 e 2018, o Bahia segue com aproveitamento de 100% após cinco jogos disputados na edição deste ano.

Já garantido nas oitavas de finais, o Tricolor vai enfrentar o Academia Rubro-negra para finalizar a primeira fase. A partida acontecerá às 14h deste sábado (18), no Barradão.

O grave acidente ocorrido no início de maio tirou a vida dos motoristas do ônibus e da carreta, que se chocaram na BR-251.

Copa Metropolitana

A Copa Metropolitana é um torneio estadual realizado anualmente. A competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol.

Realizada desde 2010, a competição já foi vencida quatro vezes pelo Bahia (2013, 2015, 2017 e 2018). O rival já ganhou três vezes, enquanto a Seleção de São Francisco venceu uma vez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras