é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 16 de fevereiro de 2019 às 13h08

Sub-20 do Bahia empata primeiro amistoso visando Estadual 2019

Sob comando do técnico Pablo Fernandez, elenco se prepara para o Baiano sub-20

Victor de Freitas

2019-02-16-12-59_capapablofernandez1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A preparação do Bahia para a disputa do Campeonato Baiano sub-20 segue a todo vapor no Fazendão. Após três semanas de treinamentos desde a reapresentação, o elenco tricolor empatou o primeiro amistoso preparatório para o Estadual.

Jogando no campo 3 do Fazendão, Bahia e Galícia ficaram no empate por 1 a 1 em amistoso disputado na manhã deste sábado.

O gol do Esquadrãozinho foi pelo atacante Pablo, que aproveitou jogada iniciada por Saldanha e finalizou para abrir o marcador no primeiro tempo.

Já o empate do Galícia aconteceu na segunda etapa depois de diversas substituições promovidas pelo técnico Pablo Fernandez.

O treinador tricolor falou sobre o amistoso e citou que há diversos jogadores do sub-20 compondo elenco durante a disputa do Campeonato Baiano profissional. Um exemplo é Caíque, que já marcou um gol.

“A gente ainda está muito aquém daquilo que podemos chegar. Temos um grupo grande do Sub-20 que está servindo ao Sub-23, então a gente está dividindo forças e sabemos que podemos evoluir bastante. Para um primeiro amistoso, vale ressaltar que as questões físicas foram condizentes com o nosso período de preparação. A gente ainda precisa ajustar alguns pontos, principalmente de aspectos defensivos, que foi o que a gente trabalhou nessas primeiras três semanas”, falou Pablo Fernandez.

A escalação tricolor foi: Cassiano; João Pedro Ribeiro, Lucas Sales, Railan e Felipe Gazzoni; Rodrigo, Enck e Douglas; Giancarlo, Saldanha e Pablo.

Os atletas da categoria sub-20 e que atualmente compõem o elenco profissional são os seguintes: Fabrício, Edimundo, Caio Mello, Caíque, Mayk, Dimitri e Uéslei.

A estreia do Bahia no Baiano sub-20 acontecerá no dia 09 de março, às 15h, no estádio de Pituaçu, contra o Ypiranga.

Em 2018, o Esquadrão foi o campeão do Baiano de juniores ao desbancar o rival nas finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras