é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de março de 2020 às 11h48

Sub-20 do Bahia goleia por 5 a 2 em amistoso de pré-temporada

Equipe tricolor venceu o Olímpia, no CT Evaristo de Macedo

Victor de Freitas

2020-03-09-11-37_capabasesub2013
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Em fase de preparação para as próximas competições oficiais de 2020, o time sub-20 do Bahia disputou um amistoso contra o Olímpia, neste último final de semana, e venceu por 5 a 2.

A partida amistosa diante da equipe sub-20 do Olímpia foi realizada no CT Evaristo de Macedo e contou com gols de Douglas Borel, Daniel, Vinícius Barcellos e Douglas (2x).

O time titular escalado por Carlos Amadeu foi: Fabrício; Douglas Borel, Vinícius Barcellos, Lucimário e Hélio Júnior; Pará, Luiz Felipe e Douglas; Vitinho, Thiago e Marcelo Ryan.

O Sub-20 do Bahia fará estreia na Copa do Brasil da categoria no dia 18 deste mês, contra o Fluminense-PI, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras