é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de julho de 2018 às 16h35

Taça BH sub-17: Bahia é eliminado após derrota para o Vasco

Com duas derrotas em três jogos, Tricolor deixa o torneio na fase de grupos

Victor de Freitas

2018-07-19-19-28_capatacabhsub17bahia1
Fonte: Divulgação / FMF

O Bahia deu adeus à Taça BH sub-17. Com duas derrotas na fase de grupos, a equipe tricolor foi eliminada após revés sofrido por 3 a 1 para o Vasco na manhã deste sábado (21).

O Esquadrãozinho entrou em campo, no estádio SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, precisando de um triunfo sobre a equipe vascaína para garantir sua classificação de forma direta. Mas, com a derrota, acabou por ser eliminado.

Após as três rodadas disputadas na fase de grupos, o time tricolor fecha sua participação com uma modesta campanha de apenas três pontos ganhos, em terceiro lugar. Os classificados da chave foram Vasco e Paraná - ambos com sete pontos e com um triunfo cada sobre o Bahia.

O próximo desafio da categoria sub-17 acontecerá a partir de setembro, no Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras