é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Talisca agradece carinho, mas diz: ‘nenhuma chance de voltar’

Notícia
Mercado
Publicada em 10 de junho de 2019 às 15:58 por Victor de Freitas

2019-06-10-15-50_capataliscagilberto
Fonte: Reprodução / Instagram

Na última semana, especulações envolvendo o possível retorno de Anderson Talisca ao Bahia agitou as redes sociais, alimentando o sonho de torcedores. Mas, definitivamente não será desta vez que o meio-campista voltará a vestir a camisa do Esquadrão de maneira oficial.

Um dos principais nomes do Guangzhou Evergrande, da China, Talisca escolheu o Fazendão para realizar tratamento de uma lesão, que lhe deixará fora dos gramados por cerca de dois meses.

Após ter sido ligado a um possível acerto com o Bahia, o meia usou suas redes sociais para explicar que não será desta vez que voltará a defender o clube.

“Estão rolando muitos comentários dizendo que eu posso voltar, que eu não posso. Quero que vocês saibam que eu não tenho acerto nenhum. Eu tenho contrato com o Guangzhou Evergrande por mais três anos ainda. Então não tenho chance nenhuma de voltar ao Bahia. Como o presidente também já falou. Agradeço o carinho de todos, agradeço a todos vocês torcedores pelo carinho, empenho, comprometimento, orgulho, aqueles que gostam do meu trabalho. E eu estou aqui hoje fazendo tratamento no Esporte Clube Bahia, porque eu também sou grato ao clube e agradeço muito aos profissionais que lá estão e trabalham comigo há muito tempo”, disse o jogador.

Talisca também agradeceu à torcida tricolor pelo carinho e ao clube pela oportunidade de voltar ao local onde foi formado como atleta e como pessoa.

“Eu agradeço de coração ao torcedor tricolor, a todo mundo do Esporte Clube Bahia, a todo torcedor, todo carinho, respeito. Como vocês sabem, eu sou Bahia. Foi o clube que me projetou para o futebol, que me formou como atleta, como homem, como profissional. Foram exatamente oito anos na divisão de base, dois anos ou um e meio no profissional. Eu acabei indo embora para a Europa, enfim, acabei dando continuidade à minha carreira, que, graças a Deus, até hoje é muito linda, e eu agradeço a Deus”, completou.

Atualmente com 25 anos, Talisca foi adquirido pelo Guangzhou por uma quantia de 19 milhões de euros (R$ 80 milhões). Na transferência, o jogador rendeu mais R$ 2,5 milhões aos cofres do Tricolor.

Pelo clube chinês, o meia já acumula 27 gols em 30 partidas disputadas.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras