é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2019 às 21h19

‘Tenho muita ambição de colocar o Bahia onde ele merece’, diz Cerri

Diretor de futebol cita motivos que lhe fizeram recusar o Palmeiras para continuar no Bahia

Victor de Freitas

2019-12-10-21-09_capadiegocerri23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diego Cerri rejeitou a oferta do Palmeiras e vai seguir trabalhando como diretor de futebol do Bahia em 2020. Após o anúncio de sua permanência, o dirigente explicou os motivos que lhe fizeram optar por continuar no Esquadrão de Aço.

Em um texto divulgado pelo clube, Cerri cita ter ambição de ajudar o Bahia a crescer e garante não ter pedido nenhum aumento salarial para seguir no clube.

O dirigente do Esquadrão também fez questão de agradecer o convite feito pelo Palmeiras, mas disse querer honrar o compromisso assumido com o clube tricolor.

Confira o texto de Cerri:

“Na tarde desta terça-feira, comuniquei ao presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que – apesar de honrado com o convite feito para assumir a direção de futebol do clube – tomei a decisão pela permanência no Bahia.

Quando o presidente Guilherme Bellintani assumiu, firmamos um compromisso de tocar um projeto muito grande de cada vez mais profissionalizar o Bahia. Senti que precisava honrar este compromisso até o fim. Em 2020, traçamos como meta galgar voos ainda maiores.

Ouvi, sim, o projeto do Palmeiras, pois sou profissional e respeito muito a instituição. No entanto, este não era o momento de romper o trabalho sério e profundo que temos feito com o Esporte Clube Bahia.

Faço questão de deixar claro que a parte financeira em nenhum momento pesou em minha decisão, sem mudanças em remuneração ou premiação no meu contrato com o Bahia.

Tenho muita ambição de colocar o Bahia no lugar que ele merece, no topo das instituições do Brasil. Além disso, sou muito orgulhoso em trabalhar em um clube que presta um serviço enorme com causas sociais sérias e necessárias, como forma de retribuição do futebol à sociedade.

Obrigado novamente ao Palmeiras pelo convite. Agradeço também ao carinho dos torcedores dos dois clubes, que recebi durante esses dois dias. Ao torcedor tricolor, tenha certeza que o trabalho dessa gestão continua firme em 2020! Bora, Bahêa!”

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras