é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de fevereiro de 2019 às 20h28

Time B treina visando jogo de domingo pelo Campeonato Baiano

Atletas que viajaram para o Acre ganham folga nesta quinta; time B treina parte tática no CT

Victor de Freitas

2019-02-14-19-52_capamayk
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de uma longa e desgastante viagem de volta após atuar no Acre, os atletas ganharam folga nesta quinta-feira (14). Porém, o grupo que não viajou para a partida da Copa do Brasil trabalhou duro no CT do Fazendão ao longo da tarde.

Sob o comando do auxiliar Cláudio Prates e do técnico do sub-20 Pablo Fernandez, os atletas que formam o time B participaram de um treinamento tático, visando o jogo de domingo, contra o Conquista.

O time escalado nesta quinta foi o seguinte: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Jaques e Mayk; Caio, Fernando Medeiros e Felipinho; Fernandinho, Uéslei Jr e Clayton.

Reforços

De volta ao elenco tricolor depois de atuar com a Seleção Brasileira sub-20, o meia Eric Ramires se reapresentou no Fazendão nesta quinta e participou de uma atividade na academia.

Por sua vez, o atacante Arthur Caíke segue em treinamentos de condicionamento físico sob o comando do preparador Luiz Andrade.

Com todo o elenco à disposição no CT, o Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.