é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 18h26

Time de transição fecha preparação para estrear no Baiano

Esquadrão atuará com um time sub-23 no Estadual; veja

Victor de Freitas

2020-01-21-18-21_capatransicao202011
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia iniciar sua trajetória em mais uma edição de Campeonato Baiano. Nesta terça (21), o time de transição tricolor realizou o último trabalho antes de viajar para Juazeiro, onde fará sua estreia na temporada.

Sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, os jogadores do elenco sub-23 fizeram um trabalho de bolas paradas e, em seguida, realizaram um treinamento recreativo.

A pré-temporada do time de transição foi iniciada no dia 2 de dezembro e durou cerca de 45 dias. Sete dos nove contratados para o grupo foram relacionados para a rodada de abertura.

Os zagueiros Anderson e Fábio Alemão, o lateral Lucas Rodrigues, o volante Ramón e os atacantes Alesson, Fessin e Régis Tosatti estão na lista dos atletas que viajam para a partida.

Durante a pré-temporada, o time venceu amistosos contra um combinado de ex-atletas, o Retrô-PE e o Bahia de Feira, além de um empate com o Jacobina.

Provável time titular

De acordo com treinamentos e amistosos realizados, o Bahia deve atuar com: Fernando; Lepo, Anderson, Ignácio e Mayk; Edson, Caio Mello e Ramón; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Jogo

Juazeirense e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.