é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 12 de março de 2020 às 13h04

Time de transição tem dia de treino tático na Cidade Tricolor

Dado Cavalcanti usa período de treinos para acertar detalhes técnicos e táticos da equipe

Victor de Freitas

2020-03-12-12-56_capasaldanha9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Depois de um decepcionante empate com o Doce Mel, no último final de semana, o time de transição do Bahia vive uma série de 11 dias de treinamentos antes de voltar ao gramado, contra o Atlético de Alagoinhas, em 22 de março.

No segundo dia de treino, após a reapresentação do elenco, os jogadores da equipe sub-23 foram ao gramado e trabalharam com bola. Inicialmente, o técnico Dado Cavalcanti comandou uma atividade técnica, focada na troca de passes e na movimentação em campo.

Em seguida, os atletas participaram de um treinamento tático, no qual o treinador tricolor separou titulares e reservas.

O volante Ramon e o lateral Matheus Bahia seguem em trabalho de transição física, mas voltarão aos treinos com bola nos próximos dias.

O elenco sub-23 volta ao trabalho nesta sexta (13), na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.