é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de novembro de 2020 às 16h40

Time feminino está preparado para jogo decisivo neste sábado

Bahia vai em busca da vaga nas quartas de final do Brasileiro A-2

Victor de Freitas

2020-11-27-16-37_capabahiafeminino44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, neste sábado (28), contra o Athletico Paranaense, no estádio de Pituaçu.

Após vencer por 3 a 1 no jogo de ida, em solo paranaense, as Meninas de Aço vão a campo com uma larga vantagem na disputa por um lugar na fase de quartas de final do torneio nacional.

Para a defensora Aila, o nível de dificuldade vai aumentando a cada jogo. Mas, o objetivo é de conquistar mais um triunfo para selar a classificação e manter o retrospecto de 100%.

“O grau de dificuldade vai aumentando e também em relação à fase. Mata-mata é uma fase mais complicada, tem mais seriedade, não pode vacilar tanto. (...) É continuar trabalhando. Somos a equipe que tem 100% de aproveitamento e vamos tentar manter isso até o fim do campeonato”, afirmou a zagueira.

A preparação tricolor para o jogo foi finalizada com um treinamento na manhã desta sexta, no CT Evaristo de Macedo.

A goleadora Gadu é dúvida para o jogo, por ter saído de campo machucada na partida anterior. Já a volante Vi é desfalque pelo cartão vermelho recebido na ida.

Bahia e Athletico vão se enfrentar às 15h deste sábado, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras