é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2020 às 13h45

Time feminino retorna aos treinos visando acesso à elite do Brasileiro

Meninas de Aço voltaram a trabalhar no CT após seis meses e reiniciam preparação para buscar acesso ao Brasileiro Feminino A-1

Victor de Freitas

2020-09-15-13-38_capabahiafeminino35
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

Após seis meses longe da Cidade Tricolor, as meninas de aço retornaram aos trabalhos presenciais nesta última segunda-feira (14), para recomeçar as atividades visando a busca por acesso à elite do Campeonato Brasileiro feminino.

Durante o período de paralisação das atividades presenciais do elenco feminino, entre março e setembro, as atletas faziam apenas atividades com acompanhamento virtual.

Em campo depois de exatamente seis meses, as jogadoras fazem atividades focadas no recondicionamento físico neste início de semana. Em seguida, voltarão a treinar a parte tática.

A reapresentação do elenco feminino contou com a goleira Anna Bia e a lateral Nine. Ambas haviam sido convocadas para a Seleção Brasileira sub-20.

Campeonato Brasileiro Feminino A-2

Paralisado após a primeira rodada disputada, o Brasileirão Feminino A-2 tem reinício previsto para o dia 18 de outubro e final marcada para 31 de janeiro de 2021.

A fórmula de disputa é preservada, com os quatro melhores times da competição ganhando o acesso à elite do futebol feminino nacional na próxima temporada.

O Bahia goleou a UDA/AL por 8 a 0 na rodada de estreia, no dia 14 de março, em Pituaçu. Gadu (três vezes), Ellen (três vezes), Dan e Lidy marcaram os gols.

Próximo jogo

O Bahia voltará a jogar no dia 25 e outubro, contra o Auto Esporte, na Paraíba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras