é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de janeiro de 2020 às 13h41

Time principal e transição disputam coletivo na Cidade Tricolor

Equipes empataram em 1 a 1; Régis e Régis Tosatti marcaram os gols

Victor de Freitas

2020-01-30-13-27_capatreino202041
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã de trabalho na Cidade Tricolor foi marcado por integração entre os times principal e de transição, que realizaram treinamentos de maneira conjunta.

Antes do coletivo entre os dois times, o técnico Roger Machado aplicou um treinamento técnico e tático para todo o grupo principal, incluindo os jogadores considerados como titulares.

Os atletas reservas do elenco principal enfrentavam os jogadores suplentes do time de transição, com o objetivo de aprimorar a parte tática das equipes. A exceção ficou pelo goleiro Douglas, que participou do trabalho.

O coletivo terminou empatado em 1 a 1. Régis marcou gol do time de Roger Machado, enquanto Régis Tosatti foi o autor do gol marcado pela equipe sub-23.

O grupo principal atuou com: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Paulinho (Transição), Jadson e Régis; Rossi, Arthur Caíke e Fernandão.

Já o time de transição jogou com: Fernando, Lucas Rodrigues, Fábio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Caio Mello e Cristiano; Régis Tosatti, Fessin e Caíque.

Próximo treino

As duas equipes voltam ao batente nesta sexta-feira (31), no turno da tarde, no CT Evaristo de Macedo.

O time de transição entra em campo no domingo (02), contra o Jacuipense, pelo Baiano. Já o grupo principal volta a campo na quarta (05), pela Copa do Brasil, diante do River-PI.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras