é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de agosto de 2020 às 17h11

Titular contra o Atlético-BA, Douglas não atuava há seis meses

Entre reserva, paralisação e contusão, goleiro não jogava desde o mês de fevereiro

Victor de Freitas

2020-08-06-17-05_capadouglas88
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Escalado na vaga de Mateus Claus, que vinha sendo titular nos jogos anteriores, Douglas voltou a atuar depois de um período de seis meses longe dos gramados.

Camisa 1 do Esquadrão e titular nas temporadas de 2018 e 2019, o arqueiro perdeu lugar após más atuações no início desta temporada e passou a ser considerado como reserva após falhar no Ba-Vi do dia 8 de fevereiro – que era seu último jogo.

Goleiro de 31 anos, Douglas viu Anderson tomar seu lugar a partir de fevereiro e acumular uma série de jogos entre os titulares.

Após uma longa ausência por causa da pandemia, Douglas sofreu uma lesão poucos dias antes da reestreia no ano, o que fez com que ele passasse mais um tempo fora.

Goleiro ainda não venceu nenhum jogo em 2020

Com apenas quatro partidas neste ano, o experiente arqueiro ainda não participou de nenhum triunfo, acumulando duas derrotas e dois empates.

Douglas atuou nos empates em 0x0 contra Santa Cruz e Atlético de Alagoinhas e nas derrotas para Vitória (2x0) e River-PI (1x0).

Existe a possibilidade de o goleiro reassumir a condição de titular no início do Campeonato Brasileiro.

Mas, antes disso, Douglas deve atuar no jogo deste sábado (08), contra o Atlético de Alagoinhas, pela volta da final do Baianão.

Recentemente, Douglas renovou contrato com o Bahia até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras