é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de março de 2019 às 12h26

Titular, Douglas Augusto fala sobre primeiros meses no Bahia

Volante acumula 12 atuações entre os titulares na temporada e celebra o bom momento

Victor de Freitas

2019-03-23-12-18_capadouglasaugusto10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado no final de janeiro para reforçar o meio-campo tricolor, o volante Douglas Augusto precisou de poucos jogos para ganhar a confiança do técnico Enderson Moreira e se firmar entre os titulares.

Após dois meses vestindo a camisa do Esquadrão, Douglas atuou como reserva apenas em sua estreia, contra o Santa Cruz. Desde então, ele vem de uma sequência de 12 jogos seguidos como titular.

Em avaliação sobre seu início de trajetória pelo Bahia, o volante emprestado pelo Corinthians afirma satisfação por poder vestir a camisa de mais um grande clube do futebol nacional.

“Estou muito feliz aqui por vestir o manto de mais um gigante do futebol brasileiro. Minha dedicação é a mesma dos tempos de Fluminense e Corinthians. Sou um cara que veste a camisa mesmo, que me entrego e não me conformo com os maus resultados”, falou o jogador.

Após passar por um momento de turbulência, o Bahia vem de dois triunfos seguidos. Visando aumentar a sequência de resultados positivos, Douglas Augusto pede para o time manter a concentração alta e não se acomodar.

“Temos sempre que buscar evoluir, a cada treino, a cada orientação do treinador. Nunca podemos achar que já está bom”, afirmou.

Douglas Augusto deve atuar novamente ao lado de Elton no jogo deste domingo (24), contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras