é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 02 de maio de 2020 às 18h05

TOP-5: os golaços de Adriano Michael Jackson pelo Bahia

Atacante brilhou em 2010

Victor de Freitas

2020-03-21-15-51_adrianomichaeljackson2010
Fonte: Romildo de Jesus

Adriano Michael Jackson foi peça fundamental no acesso conquistado pelo Bahia em 2010. Com a camisa tricolor, o atacante fez dupla marcante com Jael, anotou gols importantes e alguns deles são inesquecíveis.

Em sua primeira passagem, Adriano marcou 15 gols em apenas 26 partidas durante a Série B de 2010. Em 2013, ele retornou ao Esquadrão de Aço, mas com apenas um gol em oito atuações.

No canal Sou Mais Bahia, Matheus Barbaço relembrou golaços marcados pelo atacante no Tricolor de Aço. Os gols, inclusive, foram escolhidos pelo próprio jogador.

Adriano deixou o futebol brasileiro em 2013. Desde então, atua no futebol asiático, com destaque no futebol da Coreia do Sul. Atualmente, seu clube é o FC Seoul.

Clique para se inscrever no canal Sou Mais Bahia

Veja o vídeo dos 5 golaços de Adriano Michael Jackson pelo Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.