é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 03 de abril de 2020 às 17h22

TOP-5: os gols mais bonitos de Ávine pelo Esquadrão

Relembre golaços do lateral-esquerdo com a camisa tricolor

Victor de Freitas

2019-04-16-14-09_capaavine2016
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ávine marcou época com a camisa do Esquadrão, entre a época mais sombria da história do clube até o retorno à Série A, no começo da década de 2010. Ao longo de dez anos como profissional do clube, o lateral-esquerdo marcou alguns gols inesquecíveis.

O lateral estreou com a camisa do Bahia em fevereiro de 2006 e participou de toda jornada tricolor para sair da Série C e conseguir acessos às Séries B e A.

Ao todo, foram 231 jogos oficiais com a camisa do Bahia, além de 17 gols marcados. Foi dele, inclusive, a última bola na rede da velha Fonte Nova, no triunfo por 3 a 0. Contudo, a partir de 2011 o jogador passou a sofrer com lesões e com um suposto erro médico que frearam uma carreira que estava em ascensão.

O último jogo de Ávine pelo Bahia aconteceu em setembro de 2015, pela Série B. O jogador teve seu vínculo encerrado em 2016.

No canal Sou Mais Bahia, Matheus Barbaço listou os 5 gols mais bonitos de Ávine pelo Bahia.

Confira o vídeo:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras