é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 00h22

Torcida esgota ingressos para último jogo do Bahia no ano

Mais de 30 mil torcedores são esperados no Pituaçu

Victor de Freitas

2018-07-23-19-01_capatorcida36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (02), o Bahia fará sua despedida da temporada de 2018. Nas arquibancadas do Pituaçu, o visual será de estádio cheio. Todos os ingressos foram vendidos com um dia de antecedência.

Pela segunda vez neste Brasileirão, a nação tricolor esgota a carga de ingressos colocada à venda para uma partida no Pituaçu.

No triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná, o público pagante foi e 29.215 – o quarto maior do Bahia ao longo de toda a temporada.

A capacidade máxima do estádio de Pituaçu é de cerca de 32 mil torcedores. Sócio com acesso garantido tem entrada livre diretamente na catraca do estádio.

Maiores públicos do Bahia em 2018

O Tricolor recebeu públicos de mais de 30 mil pagantes em apenas três jogos deste ano. O maior número de torcedores em um jogo do Esquadrão, em 2018, foi visto na final da Copa do Nordeste, quando 45.378 mil tricolores foram às arquibancadas da Arena Fonte Nova.

Pela final do Baianão, 39.086 tricolores presenciaram o triunfo do Esquadrão sobre o rival. Já pelo Brasileirão, 31.059 pagantes estiveram presentes no empate com o Flamengo.

A bola vai rolar para Bahia x Cruzeiro às 16h (horário de Salvador).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras