é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de agosto de 2018 às 19h39

Tricolor vence o Goiás e entra no G-4 do Brasileirão de Aspirantes

Tricolor venceu sua segunda partida e ultrapassou o Santos, ficando em quarto lugar

Victor de Freitas

2018-08-20-19-34_capaaspirantesbahia3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em partida decisiva válida pela penúltima rodada da primeira fase, o Esquadrão derrotou o Goiás por 1 a 0.

O único gol tricolor foi anotado no primeiro tempo. Após bola rebatida em cobrança de escanteio, Lepo chutou para a pequena área e o zagueiro Ignácio empurrou para o fundo das redes.

Com o placar ao seu favor na segunda etapa, o Tricolor conseguiu administrar a posse de bola e dominar o adversário jogando no campo de ataque, chegando perto de finalizar jogadas perigosas, mas parando no goleiro adversário.

A escalação titular foi a seguinte: Fernando; Lepo, Ignácio, Jaques e Mayksilvan; Luis Fernando, Joilson, Ramires, Felipinho e Fernandinho; Rodrigo.

Bahia no G-4

O triunfo conquistado eleva o Esquadrão na classificação do grupo B. Agora, com oito pontos ganhos, o time tricolor ocupa a quarta posição e depende apenas de seu próprio resultado para garantir sua classificação às quartas de finais do Brasileirão de Aspirantes.

Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o Bahia precisa vencer o Grêmio, fora de casa, para garantir a classificação sem necessitar de outros resultados.

Caso não vença no Rio Grande do Sul, o Tricolor precisará contar com um tropeço do Santos para avançar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras