é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 12h14

Tricolor confirma contratação de Zeca por empréstimo

Lateral assina até o fim deste ano

Victor de Freitas

2020-01-15-12-08_capazecareforco
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O lateral Zeca é mais um reforço confirmado pelo o Bahia para a temporada de 2020. O jogador chega ao Esquadrão após passagens por Santos e Internacional.

Ambidestro, Zeca se notabiliza por atuar nas duas laterais e chega ao Esquadrão para ocupar espaço deixado por Moisés na lateral-esquerda.

O novo jogador tricolor assinou contrato de empréstimo válido até o fim de 2020. Na mesma negociação, o clube cedeu Moisés ao Internacional.

A carreira

Revelado nas divisões de base do Santos, Zeca surgiu como uma promessa para o futuro. Com passagens por seleções de base, o jogador chegou a atrair interesse de equipes do futebol europeu. No entanto, deixou o Peixe após acionar a Justiça pela rescisão de seu contrato.

Em 2018, o lateral chegou ao Internacional depois de uma troca pelo atacante Eduardo Sasha. Porém, desde então ainda não conseguiu emplacar o mesmo futebol que o colocou em evidência no Santos.

Em duas temporadas, o jogador de 25 anos soma 56 jogos disputados com a camisa colorada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.