é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de agosto de 2019 às 10h12

Tricolor é escalado com três volantes para jogo deste sábado

Ronaldo ganha nova oportunidade como titular

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo às 11h deste sábado (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor é o Atlético Mineiro, no Independência.

Para a partida deste final de semana, Roger Machado conta com a volta de Nino para a lateral-direita. Gregore retorna ao meio-campo, enquanto Gilberto volta a ser a referência do time no ataque.

O meio-campo conta com uma nova formação. Flávio é mantido ao lado de Gregore e Ronaldo ganha mais uma oportunidade entre os titulares, formando uma nova trinca de volantes.

Confira os titulares e reservas do Esquadrão para a partida:

Imagem

Escalação do Atlético Mineiro

Como esperado, o Atlético Mineiro aposta em uma formação alternativa, com foco voltado para a partida do meio de semana, pela Sul-americana.

Os meias Luan e Otero, além do atacante Geuvânio, são os principais jogadores desta equipe mista do Galo. Ex-jogador do Bahia, o atacante Clayton aparece como opção no banco de reservas do time mineiro.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.