é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de março de 2020 às 17h13

Tricolor Em Toda Casa: campanha incentiva torcida a ficar em casa

Bahia apoia campanha iniciada pelo Fluminense para incentivar torcedores e não saírem de casa

Victor de Freitas

2020-03-18-17-06_tricoloremtodacasa
Fonte: Twitter / Alfonso Fernandes

Com o aumento do risco de contagio do COVID-19 no país, Fluminense, Bahia e outros clubes tricolores aderiram a uma hashtag para incentivar a torcida a não sair de casa durante a batalha contra o vírus.

A campanha foi iniciada pelo perfil oficial do Fluminense, no Twitter, com a seguinte mensagem:

“Estamos de casa, contra o COVID-19, com todo nosso orgulho em mostrar as cores do nosso Tricolor! Coloque sua bandeira ou camisa na janela, tire uma foto e mostre que você está com a gente com a hashtag #TricolorEmTodaCasa! Vamos vencer essa batalha juntos!”.

Em seguida, o clube carioca convidou o Bahia a participar da campanha, divulgando a hashtag em suas redes sociais.

“Estamos juntos, @FluminenseFC! Convocamos toda a nossa torcida a participar do #TricolorEmTodaCasa. O estagiário já começou aqui”, escreveu o perfil oficial do Bahia no Twitter.

Rapidamente, dezenas de tricolores de aço enviaram fotos com bandeiras e camisas estendidas na janela de suas casas, como a imagem publicada no destaque desta matéria do ecbahia.com, enviada pelo torcedor Alfonso Fernandes.

O ecbahia.com apoia a campanha e alerta: quarentena não é férias! Fique em casa e cuide de sua família.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.