é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de outubro de 2018 às 18h32

Tricolor encerra preparação para enfrentar o Grêmio fora de casa

Bahia tem retornos de jogadores que ficaram em Salvador no meio de semana

Victor de Freitas

2018-10-05-18-22_capatreino238
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (06), contra o Grêmio, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (05), os jogadores realizaram a última atividade antes de enfrentar a equipe gaúcha.

Já com toda a delegação presente em solo portoalegrense, o Bahia realizou um treinamento no CT do Internacional, ao longo da tarde desta sexta. Os trabalhos do dia foram iniciados com uma série de exercícios físicos, que foram seguidos de uma longa conversa com o técnico Enderson Moreira no meio do gramado.

Com bola rolando, Enderson aplicou um treinamento técnico em campo reduzido, com dois times de dez jogadores cada um, que se enfrentavam com objetivo de trocar passes em curto espaço e marcar gols.

No final da atividade, os atletas aprimoraram lances de bolas paradas, como cobranças de falta, escanteio e pênaltis. Após este exercício, todos foram liberados para a concentração, de onde sairão apenas horas antes de a bola rolar na Arena do Grêmio, às 21h de sábado.

Para a partida, o treinador tricolor possui três desfalques na zaga. Tiago e Éverson estão no DM, enquanto Grolli está suspenso. Jackson formará dupla titular ao lado de Lucas Fonseca.

Já na lateral-direita, meio-campo e ataque, o técnico tem dúvidas para definir a escalação titular, mas no sentido positivo. Ele pode optar pelo retorno de jogadores que foram ausências contra o Botafogo, como Bruno, Gregore, Ramires e Élber, ou apostar na continuidade de atletas que jogaram na quarta-feira, como Nino, Flávio, Nilton, Vinícius e Edigar Junio.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Douglas e Anderson;
Laterais: Nino, Bruno, Léo e Paulinho;
Zagueiros: Lucas Fonseca, Jackson e Ignácio;
Volantes: Gregore, Flávio, Elton, Edson e Nilton;
Meias: Allione, Vinícius, Ramires, Zé Rafael e Marco Antônio;
Atacantes: Élber, Júnior Brumado, Gilberto, Clayton e Edigar Junio.

Provável time titular:

Douglas; Nino (Bruno), Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Elton, Gregore (Nilton) e Ramires (Vinícius); Zé Rafael, Edigar Junio (Élber) e Gilberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras