é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de setembro de 2019 às 19h01

Tricolor enfrenta o Sport pelo Brasileiro sub-20 nesta quarta

Esquadrãozinho busca triunfo após revés em casa na rodada anterior

Victor de Freitas

2019-09-03-18-56_capabasesub2022
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Vindo de uma derrota em casa, o time sub-20 do Bahia vai voltar a campo nesta quarta-feira (04), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

A partida acontecerá na Arena Pernambuco, às 15h, com transmissão ao vivo na Internet.

Após ter sofrido um revés para o Fluminense, na semana passada, o Esquadrãozinho viaja a Recife em busca de um triunfo para voltar ao grupo dos oito melhores times da competição.

Para o confronto desta semana, o técnico Pablo Fernandez não poderá contar com o volante Clayton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Tricolor deve ir a campo com: Fabrício; Douglas Borel, Enck, Diego e Matheus Bahia; Josué, Caio Mello e Douglas; Pablo, Gian e Saldanha.

Transmissão AO VIVO pelo MyCujoo

O duelo entre Sport x Bahia será transmitido pela CBF TV, através do MyCujoo.

É possível assistir ao MyCujoo em qualquer aparelho conectado à Internet. Em computadores e SmarTVs, a opção é acessar o site do canal. Já para smartphones e tablets, basta fazer o download do aplicativo "MyCujoo" gratuitamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras