é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2017 às 20h05

Tricolor estaria negociando meia e trazendo 4 reforços

Laterais, volante e atacante chegam e Zè Rafael pode ir para o Santos

Da Redação

A direção do Bahia encerrou mais uma semana de trabalho atuando em silêncio. Apesar de diversos nomes serem especulados como reforços para 2018 ao mesmo tempo em que alguns destaques do Esquadrão estariam em negociação com equipes sudestinas, o clube não enviou nenhum de seus conhecidos SMS aos sócios ou mesmo confirmou qualquer negociação.

Essa discrição da cúpula tricolor não impede, contudo, que sites e diversos perfis nas redes sociais falem a respeito de jogadores indo e vindo. Tida como certa até outro dia, a ida de Juninho Capixaba para o atual campeão Brasileiro ainda não foi acertada.

Seja por causa da pedida em dinheiro feita pelo Bahia, seja pela recusa de jogadores corintianos em vir jogar pelo Esquadrão, o certo é que o lateral de 20 anos vira o ano como jogador do Campeão do Nordeste 2017.

Possíveis reforços

Além de Nino Paraíba, Nilton e Élber, dados como certos, o Bahia estaria próximo de fechar com Yan Sasse, meia do Coritiba, o volante Márcio Araújo do Flamengo e o palmeirense João Pedro, lateral que atuou pela Chapecoense no último Brasileiro. Apesar do imbróglio inicial, Iago Maidana, zagueiro do São Paulo já teve seu nome ligado ao Bahia em sites que registram transações entre clubes.

"Mister Cartola" indo pro Peixe

Depois de Hernane no Botafogo, outra especulação é sobre a saída de  Zé Rafael. Depois que uma possível ida para o Corinthians esfriou, agora o que se especula é uma negociação com o Santos. O acordo seguiria os moldes do que levou Jean ao Morumbi. O Bahia receberia um valor em dinheiro e alguns jogadores do time praiano.

Em conversa com o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, o ecbahia.com questionou-o sobre a possibilidade de alguma surpresa de final de ano para a torcida tricolor. Ferraz disse apenas que haverá novidades no dia da apresentação do elenco para a pré-temporada 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras